terça-feira, 28 de outubro de 2008

AMIGO


Photobucket

4 comentários:

Bruxinha da Noite disse...

Oi, lindinha!
Vim deixar minha marquinha d carinho nesta tarde iluminada para vc e avisar que tem selinho maravilhoso de uma campanha sobre a amizade para vc.
Stá no final da coluna da direita!!
Linda, bjinhos no coração!!

Eu mesma e Irene disse...

Olá!
EU gosto muito de vir aqui, mas nem sempre o PC fica tão disponível e acabo não conseguindo visitar e as vezes não dá pra deixar comentários. FAÇO meio correndo as visitas.... INCLUSIVE eu acho péssimo esse negócio de sair sem deixar uma recadinho por menor que seja.
De vez em quando mexo nesse assunto, lá no meu cantinho. Seu Tabalho é lindo e dá pra sentir o quanto de carinho é aqui depositado. PARABÉNS!
Deixo meu award por esta beleza. Por todo este trabalho de reflexão.
FIQUE COM DFEUS!!!!

Eu mesma e Irene disse...

FIQUE COM DEUS!!!!
Desculpa, vim corrigir o nome de Deus!
Ele não merece descaso, né? Nenhum descaso!

Anônimo disse...

Bom dia amiga, como vai?
Como esta passando sua semana?
Espero que bem. Pois por aqi esta um frio de loucos que enm da vontade de sair a rua...

Amiga, tenha uma boa quarta e
até mais.

Beijinhos no coração

*Angel*
http://www.outreciel.zip.net